Empresa investe na operação como parte da estratégia de reforçar sua área de BPO. Previsão é chegar a 2.000 funcionários até o final de 2017
Empresa investe na operação como parte da estratégia de reforçar sua área de BPO. Previsão é chegar a 2.000 funcionários até o final de 2017
Ed Lee fará a abertura do “Relate São Paulo”, que discute inovação e criatividade no relacionamento entre empresas e clientes
A empresa foi destaque no Quadrante Mágico do Gartner em Serviços de BPO e Contact Center em 2016, é a sexta vez consecutiva que a Sitel aparece como líder
A ideias devem estar ligadas ao uso inovador do gás natural e até modelos de prestação de serviços ou relacionamento com o cliente estão no foco da companhia
Encontro reúne gestores e decisores das principais empresas usuárias de soluções Oracle e aborda estratégias para melhorias na prática da gestão
Um mercado que fatura mais de R$ 43 milhões por ano e que emprega cerca de 1.6 milhão de funcionários em centenas de empresas.