Estudo do Sintelmark estima que o setor de call center crescerá 1,1% em 2015. A receita total prevista chega a R$ 46,1 bilhões, mas número de PAs deverá cair
Estudo do Sintelmark estima que o setor de call center crescerá 1,1% em 2015. A receita total prevista chega a R$ 46,1 bilhões, mas número de PAs deverá cair
Com 25 anos de experiência, Luis Alcubierre desenvolverá a estratégia de comunicação integrada da empresa
Além da área de Planejamento Estratégico e Operacional, a empresa do Grupo Stefanini vem trabalhando na incorporação de conceitos de qualidade de longo prazo
A colaboração permitirá a extração de insights do comportamento dos clientes, independentemente do canal para criar vantagens competitivas para seus clientes
Há mais de 15 anos na Atento, Mário Câmara liderava, até então, a unidade de negócios financeiros no País
Um mercado que fatura mais de R$ 43 milhões por ano e que emprega cerca de 1.6 milhão de funcionários em centenas de empresas.