A 16ª edição do PrêmioABT, realizada na noite da última quarta-feira, 30 de novembro, reconheceu com os troféus ouro, prata e bronze, as melhores práticas em relacionamento com o cliente das empresas
A 16ª edição do PrêmioABT, realizada na noite da última quarta-feira, 30 de novembro, reconheceu com os troféus ouro, prata e bronze, as melhores práticas em relacionamento com o cliente das empresas
Unidade de Contact Center ganha novos clientes com oferta integrada com outras coligadas da Stefanini, que permite atendimento diferenciado e redução de custos
Soluções inovadoras, atendimento primoroso aos clientes e equipe de alta performance são alguns dos ingredientes que fizeram a empresa obter bons resultados na operação Brasil em um ano de economia desafiadora
Neobpo busca tornar-se a melhor e mais inovadora companhia do segmento, e já nasce com faturamento de R$ 700 milhões em 2016 e 13 unidades com 20 mil funcionários
Empresa lucra R$ 23,9 milhões nos nove primeiros meses do ano, valor é 106,4% superior ao alcançado no mesmo período de 2015
Um mercado que fatura mais de R$ 43 milhões por ano e que emprega cerca de 1.6 milhão de funcionários em centenas de empresas.