Sempre focada nas necessidades dos clientes, nas demandas do mercado e na experiência do usuário final, a empresa projeta crescer 20% em 2017, com investimentos em soluções inovadoras, ações de relacionamento e parcerias comerciais e tecnológicas
Sempre focada nas necessidades dos clientes, nas demandas do mercado e na experiência do usuário final, a empresa projeta crescer 20% em 2017, com investimentos em soluções inovadoras, ações de relacionamento e parcerias comerciais e tecnológicas
Multinacional brasileira tornou-se parceira oficial da Salesforce no Brasil e amplia a combinação de competências de seu Digital Playbook
Empresa é reconhecida pela revista CUSTOMER como uma das mais inovadoras na área de experiência do cliente
Pela segunda vez consecutiva, companhia foi escolhida como A Empresa do Ano em “Excelência em Contact Center” pelo PrêmioABT
Integração avançada entre WorkFlex e Verint Enterprise Workforce Management ajuda centros de engajamento de clientes a aumentar o desempenho e a autonomia dos colaboradores
Um mercado que fatura mais de R$ 43 milhões por ano e que emprega cerca de 1.6 milhão de funcionários em centenas de empresas.