Operação obteve aumento de 4,4% na sua receita bruta em comparação com o mesmo período em 2017, e o crescimento em EBITDA em 20,7%
Operação obteve aumento de 4,4% na sua receita bruta em comparação com o mesmo período em 2017, e o crescimento em EBITDA em 20,7%
Empresa aumenta faturamento de R$ 3,5 milhões para R$ 1 bilhão em apenas 10 anos no Brasil e conquista robustez financeira para crescer ainda mais por meio de aquisições neste ano
O setor de contact center no Brasil quer voltar a crescer em 2018, impulsionado pela recuperação econômica do país, embora ainda de forma tímida devido ao impacto da insegurança jurídica e das decisões do Legislativo
Integração da solução NICE Trading Recording com o IBM Cloud Object Storage garante o armazenamento seguro de volumes cada vez maiores de comunicações necessárias para manter a conformidade com a MiFID II e outras regulamentações
Com Dimitruis de Oliveira, empresa fortalece a posição de liderança da Atento no País, principal mercado na América Latina, em que já responde por 24,7% de market share
Um mercado que fatura mais de R$ 43 milhões por ano e que emprega cerca de 1.6 milhão de funcionários em centenas de empresas.