Wittel e Genesys marcam presença no evento Customer After Sales Services
- DFreire
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Evento discutirá o impacto da gestão no atendimento e nos resultados das companhias
Evento discutirá o impacto da gestão no atendimento e nos resultados das companhias
Segmento respondeu por mais de 20% das vendas da empresa no período. Resultado foi obtido após companhia focar em novas tecnologias e soluções sob medida, com serviços embarcados de TI
Premiação é o resultado de uma pesquisa promovida pelo Centro de Inteligência Padrão (CIP), em parceria com a OnYou, uma das maiores empresas especializadas em auditoria de qualidade de atendimento do País
A empresa recebeu notas altas tanto em “Visão e Capacidade”, quanto em “Impacto no Mercado”, na avaliação dos analistas responsáveis pelo Relatório de Levantamento de Fornecedores de Tecnologia RPA de 2018
Diretor da empresa falará para público do Fórum de Relacionamento e Atendimento ao Cliente 2018, que acontece no dia 11 de abril, em São Paulo
Um mercado que fatura mais de R$ 43 milhões por ano e que emprega cerca de 1.6 milhão de funcionários em centenas de empresas.