A colaboração proporciona engajamento visual no front end, com automação inteligente de processos de back end, garantindo mais eficiência ao back office
A colaboração proporciona engajamento visual no front end, com automação inteligente de processos de back end, garantindo mais eficiência ao back office
Rafael Bezerra, com passagem por grandes empresas do setor, chega para impulsionar área que é a aposta da companhia para 2019
A companhia ficou entre as cinco primeiras do ranking e ainda conquistou o título de “Destaque no Segmento Soluções para RH”
Área responde por 9% da operação em contact center da companhia; serviço reúne diversos prêmios e tem sido recomendado por vários setores, por causa do cenário econômico
Carlos López-Abadía se une à Atento para contribuir com a trajetória de sucesso da empresa e com a expansão de sua liderança como provedora de soluções digitais de experiência do cliente e terceirização de processos de negócios
Um mercado que fatura mais de R$ 43 milhões por ano e que emprega cerca de 1.6 milhão de funcionários em centenas de empresas.