Empresa tem 30 vagas de Jovem Aprendiz e 200 para agentes de atendimento para receptivo, prestação de esclarecimentos e interação remota com o cliente
Empresa tem 30 vagas de Jovem Aprendiz e 200 para agentes de atendimento para receptivo, prestação de esclarecimentos e interação remota com o cliente
Em frente a uma taxa de desemprego crescente entre jovens de 18 a 24 anos, uma posição no setor de contact center apresenta-se como uma grande oportunidade para ingressar no mercado de trabalho e conquistar experiência
Os candidatos devem ter ensino médio completo e inglês intermediário, além de boa comunicação, digitação e interesse por tecnologia
Coach de carreira mostra que é possível driblar dificuldades da crise e conseguir a contratação, basta não desistir
Empresa promove inclusão por meio de programa para portadores de necessidades especiais. Acolhimento e adaptação ao perfil de cada um são premissas para contratação
Um mercado que fatura mais de R$ 43 milhões por ano e que emprega cerca de 1.6 milhão de funcionários em centenas de empresas.