A Great Place to Work (GPTW) reconheceu a filial da Atento no México como uma das melhores empresas para se trabalhar naquele país no ranking ""Best Workplaces Over 5,000 Employees". A Atento é a única empresa de CRM e BPO listada em 2015
A Great Place to Work (GPTW) reconheceu a filial da Atento no México como uma das melhores empresas para se trabalhar naquele país no ranking ""Best Workplaces Over 5,000 Employees". A Atento é a única empresa de CRM e BPO listada em 2015
Parceria permitiu que a empresa de cobrança aumentasse seu faturamento e melhorasse relacionamento com os clientes
As pessoas são sempre a base de tudo. Desde uma empresa de serviços até as mais industrializadas e automatizadas, qual delas consegue manter excelência em qualidade se não tiver pessoas altamente comprometidas, motivadas e preparadas para fazer parte da grande orquestra?
Todo Contact Center possui um manual operacional disponível para o seu agente. O grande desafio é mantê-lo sempre atualizado, para que na hora do atendimento o operador passe informações corretas, evitando rechamadas e frustrações por parte do cliente
Empresa foi reconhecida pela NET por oferecer as melhores práticas de gestão e alaancar os resultados na oferta do produto 'Combo Multi'
Um mercado que fatura mais de R$ 43 milhões por ano e que emprega cerca de 1.6 milhão de funcionários em centenas de empresas.