Webinar da Genesys explica como os canais digitais podem contribuir por uma melhora na experiência do cliente
Webinar da Genesys explica como os canais digitais podem contribuir por uma melhora na experiência do cliente
Manter o foco, ser insistente e firme no alcance das metas são objetivos essenciais para os profissionais de qualquer área. Entretanto, para muitas pessoas, basta um pequeno obstáculo para desistir ou iniciar um processo sucessivo de lamentações e desculpas para não dar continuidade a uma atividade iniciada
O uso da biometria permite às empresas reduzirem custos e o tempo do atendimento, além de melhorar a experiência do cliente
Em sua 12º edição, o Ranking IDC FinTech categoriza os principais fornecedores globais de tecnologia, baseando-se nas receitas anuais de instituições financeiras para hardware, software e/ou serviços
Projeção é do diretor comercial e marketing da empresa, Fausto Bacchi, que aponta que ferramenta é fundamental na gestão de negócios das empresas de telecom
Um mercado que fatura mais de R$ 43 milhões por ano e que emprega cerca de 1.6 milhão de funcionários em centenas de empresas.