Neste último domingo, dia 27 de setembro, a BT Call Center, empresa do grupo Oi, realizou sua primeira Caminhada para os colaboradores da empresa no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul
Neste último domingo, dia 27 de setembro, a BT Call Center, empresa do grupo Oi, realizou sua primeira Caminhada para os colaboradores da empresa no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul
Solução alternativa para clientes online ligarem grátis para resolver dúvidas com a empresa. Primeira solução WebRTC para pequenas e médias empresas no Brasil. Sem similar no mercado.
Nova solução WebRTC online permite que o consumidor entre em contato gratuitamente para o atendimento ao cliente das empresas
Estudo da Aspect mostra que 55% dos representantes da Geração Y afirmam que as expectativas de atendimento ao cliente aumentaram ao longo dos últimos três anos; mais da metade deles pararam de fazer negócios com pelo menos uma empresa no ano passado por causa de um mau atendimento ao cliente
Segundo pesquisa realizada, em 2014, pela empresa de segurança Kroll, apenas 9% das empresas brasileiras alegaram ter sofrido de 10 a 29 incidentes de segurança
O Telegram é um aplicativo móvel que facilita o autoatendimento e que traz mais segurança para as operações de contact center
Um mercado que fatura mais de R$ 43 milhões por ano e que emprega cerca de 1.6 milhão de funcionários em centenas de empresas.