Empresa investe na operação como parte da estratégia de reforçar sua área de BPO. Previsão é chegar a 2.000 funcionários até o final de 2017
Empresa investe na operação como parte da estratégia de reforçar sua área de BPO. Previsão é chegar a 2.000 funcionários até o final de 2017
O volume de vendas cai significativamente. O número de consumidores interessados diminui, colaboradores comentam. Mas será que a culpa é só da crise?
Pesquisa detectou que o canal canal foi o escolhido por 76,3% dos entrevistados, seguido do e-mail com 46,2%. Canal está atrelado à melhor argumentação para a maioria das pessoas
Ed Lee fará a abertura do “Relate São Paulo”, que discute inovação e criatividade no relacionamento entre empresas e clientes
A empresa foi destaque no Quadrante Mágico do Gartner em Serviços de BPO e Contact Center em 2016, é a sexta vez consecutiva que a Sitel aparece como líder
Um mercado que fatura mais de R$ 43 milhões por ano e que emprega cerca de 1.6 milhão de funcionários em centenas de empresas.