Os investimentos foram aplicados, mundialmente, em aquisições e parcerias para desenvolver soluções para aprimorar ainda mais as tecnologias para o atendimento ao cliente
Os investimentos foram aplicados, mundialmente, em aquisições e parcerias para desenvolver soluções para aprimorar ainda mais as tecnologias para o atendimento ao cliente
Empresa lança blog para discutir a experiência do cliente e criar uma comunidade de profissionais orientados a resolver e entender os desafios de interagir com clientes
A Vector IT Solutions já nasce com 10 anos de experiência e posiciona a Vector como parceiro estratégico de clientes de peso, como Solar BR (Coca-Cola), Sotreq e NET
Com investimento de cerca de R$5 milhões e parceria com fornecedores e clientes, o novo espaço do laboratório de inovação é uma iniciativa inédita do setor de contact center que tem como foco o desenvolvimento de novos projetos em um espaço colaborativo de tecnologia em Florianópolis
Soluções automatizadas podem aprimorar a satisfação dos colaboradores e a experiência do cliente e reduzem custos em até 70%
Um mercado que fatura mais de R$ 43 milhões por ano e que emprega cerca de 1.6 milhão de funcionários em centenas de empresas.