Conversar em tempo real com os clientes via chat, diretamente do web site ou loja virtual, torna a comunicação mais ágil e a tomada de decisão mais rápida
Conversar em tempo real com os clientes via chat, diretamente do web site ou loja virtual, torna a comunicação mais ágil e a tomada de decisão mais rápida
Aplicativo é voltado para pequeno e médio empresário, conta com versão gratuita e faz parte do plano de expansão em outros países
Tornar a experiência de compra mais fácil, rápida e divertida é a saída para vencer os competidores. Quem ganha é o consumidor
O candidato deverá ter acima de 18 anos, ensino médio completo, experiência em vendas e facilidade com informática. Experiência anterior no mercado de telemarketing será um diferencial
Em tempos de grandes evoluções tecnológicas, como a Internet, os smartphones e as redes sociais, alguns hábitos permanecem "antigos" no momento do consumidor escolher como entrar em contato com uma empresa
Um mercado que fatura mais de R$ 43 milhões por ano e que emprega cerca de 1.6 milhão de funcionários em centenas de empresas.