Transação consolida a estratégia de especialização de gestão de relacionamento da Flex, ampliando atuação no setor e tornando a empresa mais forte e eficiente com mais de 10 mil profissionais
Transação consolida a estratégia de especialização de gestão de relacionamento da Flex, ampliando atuação no setor e tornando a empresa mais forte e eficiente com mais de 10 mil profissionais
Presente em todo o país, companhia oferece profissionais qualificados com atuação em campo, tecnologia mobile, integração com as tradicionais centrais de relacionamento, a fim de prover um serviço multicanal de alto valor agregado às companhias tanto em vendas, atendimento, pesquisa, monitoria de qualidade e merchandising
Serviços são suportados por ferramentas tecnológicas que permitem atingir alto grau de automatização dos processos, eliminando custos e melhorando a operação
Os BB Móvel - unidades móveis de atendimento do Banco do Brasil - já realizaram mais de 18 mil atendimentos naquele país
Formas tradicionais de contato com os clientes estão sendo substituídas por outras tecnologias, como push através de mensagens de texto, iBeacons, telefones ou relógios inteligentes
Um mercado que fatura mais de R$ 43 milhões por ano e que emprega cerca de 1.6 milhão de funcionários em centenas de empresas.