Pesquisa do International Customer Management Institute (ICMI) mostra que para 62,1% das organizações, os SACs ou contact centers são vistos somente como despesas/gasto
Pesquisa do International Customer Management Institute (ICMI) mostra que para 62,1% das organizações, os SACs ou contact centers são vistos somente como despesas/gasto
A tecnologia é uma das maiores aliadas para o bom atendimento ao cliente, quando bem utilizada, é claro. De nada adianta ter uma solução de ponta, se ela não for implementada corretamente e, mais ainda, se o resultado para o cliente não for o esperado. Para isso, é preciso analisar o momento da empresa e o perfil do cliente
Na era da transformação digital, dispositivos móveis e aplicações inovadoras, que promovam uma experiência positiva do consumidor, serão essenciais para o sucesso do negócio
A nova ferramenta é um importante aliado para integrar dados de clientes em todas as mais de 100 unidades. Pioneira no segmento, a Dunlop é considerada hoje uma das principais produtoras de pneus em todo o mundo
Setor que cresceu 7,7% em 2014 pode utilizar serviço para reforçar padrão único de atendimento em todas as unidades franqueadas
Um mercado que fatura mais de R$ 43 milhões por ano e que emprega cerca de 1.6 milhão de funcionários em centenas de empresas.