Nas instalações são monitoradas mais de 5,5 milhões de interações com os consumidores, realizadas para mais de 140 clientes da Atento na região EMEA
Nas instalações são monitoradas mais de 5,5 milhões de interações com os consumidores, realizadas para mais de 140 clientes da Atento na região EMEA
Para implantar o atendimento do SAC Digital, no entanto, as empresas precisam preparar profissionais que devem ter alta capacidade de comunicação, bom texto, agilidade e autonomia
Luciano Idesio tem como desafio desenvolver o ecossistema de parceiros de vendas indiretas da empresa
A Escola Superior Nacional de Seguros criou três novos cursos de extensão em São Paulo (SP), todos voltados para qualidade e atendimento ao cliente, voltados para o setor de seguros
Empresários de diversos setores de prestação de serviços foram entrevistados e acreditam que a PL 4.330/2004 poderá trazer benefícios
Um mercado que fatura mais de R$ 43 milhões por ano e que emprega cerca de 1.6 milhão de funcionários em centenas de empresas.