Com 10 sites e mais de 12 mil colaboradores, apostando no capital humano, a meta da Tel é figurar entre as cinco maiores empresas do segmento de Call Center até 2020
Com 10 sites e mais de 12 mil colaboradores, apostando no capital humano, a meta da Tel é figurar entre as cinco maiores empresas do segmento de Call Center até 2020
Maior qualidade de vida e melhores oportunidades são alguns dos motivos que fazem os profissionais abandonarem as grandes cidades. A Flex coleciona algumas histórias, como da superintendente da unidade de Xanxerê, oeste de Santa Catarina, que saiu da capital para o interior
Foi classificada também pelo 4º consecutivo na pesquisa das 100 Melhores Empresas para Trabalhar em TI no Brasil. Teve destaque também como uma das Melhores Empresas para Trabalhar na Região Centro-Oeste, com sua unidade em Goiás
Pensar as redes sociais apenas como ferramenta para descontração não é errado, mas usá-las para potencializar as carreiras, promovendo o crescimento profissional e o networking exige cuidados
Não existe fórmula mágica para escolher a melhor solução para o atendimento ao cliente, ela será aquela que trouxer o melhor resultado com o custo mais efetivo
Um mercado que fatura mais de R$ 43 milhões por ano e que emprega cerca de 1.6 milhão de funcionários em centenas de empresas.