Atrasos das empresas provocam muito mais do que irritação nos clientes: pesam no orçamento das companhias. Segundo a pesquisa, 21% dos compromissos dos trabalhadores móveis terceirizados resulta de retorno ou repetição de visitas
Atrasos das empresas provocam muito mais do que irritação nos clientes: pesam no orçamento das companhias. Segundo a pesquisa, 21% dos compromissos dos trabalhadores móveis terceirizados resulta de retorno ou repetição de visitas
Integradora aumenta seu portfólio de soluções com utilização de Mobilidade, Big Data, IoT, Cloud e Advanced Analytics
Novo site entrou em operação em apenas dois meses, tempo considerado recorde; 100% dos colaboradores da antiga planta foram realocados
Segunda edição do Panorama Brasileiro do Setor de Relacionamento com Clientes premia a empresa como melhor fornecedora de tecnologia de Solução de Atendimento Web e Solução CRM
Para a Genesys, atuar no Brasil, apesar de todas as dificuldades, é algo natural e necessário. Não estar no País pode significar perder oportunidades de crescimento e faturamento
Um mercado que fatura mais de R$ 43 milhões por ano e que emprega cerca de 1.6 milhão de funcionários em centenas de empresas.