Empresas se unem para auxiliar clientes do Reino Unido em projetos de transformação digital para impulsionar inovação no mercado de seguros
Empresas se unem para auxiliar clientes do Reino Unido em projetos de transformação digital para impulsionar inovação no mercado de seguros
O LeadOmatic organiza a captura de leads de diferentes canais de origem e automatiza a qualificação dos contatos, atribuindo uma nota de score aos clientes com maior probabilidade de comprar o seguro
Seguindo os passos da TAM, a Gol também lançou uma nova forma de atendimento aos clientes que buscam soluções imediatas e acordos de conciliação com a companhia no Aeroporto de Congonhas
A companhia apresenta suas soluções de Colaboração para Omni-Channel no evento, que será realizado nos dias 1 e 2 de setembro em São Paulo, no Hotel Transamérica
Totalmente integrada, oferta multicanal de atendimento permite que o cliente escolha a melhor forma de interagir com a empresa, com o mesmo padrão de qualidade em todos os canais
Um mercado que fatura mais de R$ 43 milhões por ano e que emprega cerca de 1.6 milhão de funcionários em centenas de empresas.