Hyundai Capital America adota plataforma de gravação omnicanal em cloud da NICE
- DFreire
- Acessos: 3499
A plataforma NICE Engage criará a base para a abrangente estratégia de cloud corporativa da Hyundai Capital America
A plataforma NICE Engage criará a base para a abrangente estratégia de cloud corporativa da Hyundai Capital America
Quais seriam os responsáveis por essa potencial extinção dos call centers? Os suspeitos são a digitalização, a automação dos serviços de voz e a Inteligência Artificial (IA)
As mensagens de texto dominaram a comunicação interpessoal. Entretanto, sabemos que um texto não consegue transmitir o calor e a humanidade que tornaram as ligações telefônicas tão apreciadas
Plataforma, que foi desenvolvida por empresas brasileiras, recebeu aporte superior a quatro milhões e ainda faz pesquisa e presta suporte técnico
Esses robôs de atendimento podem identificar demandas e realizar tarefas mais simples, reduzindo o tempo de espera dos clientes ao mesmo tempo em que diminuem os custos com mão de obra
Um mercado que fatura mais de R$ 43 milhões por ano e que emprega cerca de 1.6 milhão de funcionários em centenas de empresas.