Por que você precisa de um software de gestão da força de trabalho
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Com uma solução de WFM, uma operação de call center tem a eficiência como elemento principal. Melhorando o atendimento e capacitando agentes
Com uma solução de WFM, uma operação de call center tem a eficiência como elemento principal. Melhorando o atendimento e capacitando agentes
A atualização agiliza o ciclo de vida da automação com a seleção inteligente de processos, desenvolvimento rápido e maior capacitação da força de trabalho robótico-humana
Resultados mostram uma crescente relação das pessoas com os novos recursos tecnológicas
Ferramenta que revolucionará o atendimento ao consumidor é cada vez mais procurada. A Wavy explica o motivo do salto nesse mercado e quais são as empresas que procuram por esse tipo de serviço no Brasil
Mesmo com diversas outras opções de comunicação com os clientes, a taxa de recebimento e abertura é mais alta que outros canais de comunicação
Um mercado que fatura mais de R$ 43 milhões por ano e que emprega cerca de 1.6 milhão de funcionários em centenas de empresas.