Líderes em experiência do cliente (CX) revelam que ao menos 50% de suas interações são realizadas de maneira omnicanal. 79% acreditam que os agentes estão tendo um desempenho acima das expectativas no modelo home-office
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O mercado de atendimento ao cliente se volta à experiência do consumidor durante toda sua jornada, exigindo das empresas decisões mais ágeis e assertivas. E aí que o contact center na nuvem pode fazer a diferença
Huggy, empresa de tecnologia, vem mostrando a importância de inovar e investir no segmento e pretende alcançar mais 6 mil clientes até o final de 2021
Ubots, startup gaúcha, desenvolve bots para auxiliar no atendimento de clientes acima de 50 anos; chatbot envia vídeos explicativos em caso de dúvidas
Em tempos de pandemia e a necessidade de distanciamento social, os bots são uma alternativa criativa para promover engajamento em uma época tão especial como o Natal
Um mercado que fatura mais de R$ 43 milhões por ano e que emprega cerca de 1.6 milhão de funcionários em centenas de empresas.