Direct to Consumer: o que fazer para chegar mais perto do consumidor?
- Waldir Bertolino, Country Manager da Infor
- Acessos: 1051
A evolução nas formas de comércio muda hábitos, funções e exerce mais pressão sobre as empresas de manufatura
A evolução nas formas de comércio muda hábitos, funções e exerce mais pressão sobre as empresas de manufatura
Um dos diferenciais mais importantes para conquistar e fidelizar seu público é a qualidade no atendimento
Precedente de demissão por justa causa de quem recusa vacinação já existe e não há prática discriminatória em pedir carteira de vacinação e exames
Mesmo com as facilidades oferecidas por outros canais, as pessoas ainda preferem as chamadas de voz para lidar com certos assuntos, como cancelamento
O sucesso do serviço depende de cada solicitação ser tratada como única e personalizada, fazendo que a experiência do cliente seja memorável e diferenciada, para o bem de todos os outros
Um mercado que fatura mais de R$ 43 milhões por ano e que emprega cerca de 1.6 milhão de funcionários em centenas de empresas.