Colaboradores da Atento participam da campanha Un Sol para los Chicos
- a4 e Holofote
- Acessos: 9631
Pelo 17º ano consecutivo, voluntários da Atento Argentina atendem chamadas da campanha de arrecadação de fundos para a UNICEF “Un Sol para los Chicos”
Pelo 17º ano consecutivo, voluntários da Atento Argentina atendem chamadas da campanha de arrecadação de fundos para a UNICEF “Un Sol para los Chicos”
Segundo especialista, um dos pontos mais importantes para serem avaliados em um processo de contratação é o alinhamento dos valores individuais com os valores organizacionais
Podemos afirmar que a chamada era digital representa uma ruptura com o passado e certamente exigirá novas competências e atitudes diferentes
Em sua 6ª edição, que contou com apoio da ABRH-BA, a iniciativa analisou critérios como credibilidade, respeito, imparcialidade, orgulho em pertencer e trabalho em equipe
Pelo 9º ano consecutivo, a Atento está entre as 25 melhores multinacionais para trabalhar na América Latina de acordo com o Great Place to Work®
Um mercado que fatura mais de R$ 43 milhões por ano e que emprega cerca de 1.6 milhão de funcionários em centenas de empresas.