A Atento  realizou, por meio da atuação de colaboradores voluntários, na Argentina, a arrecadação de 2 milhões de dólares na edição de 2019 da campanha "Un Sol para los Chicos", realizada pela UNICEF no último sábado, 10.

A participação da Atento aconteceu pela atuação de mais de 1 mil funcionários voluntários distribuídos nas diferentes centrais de atendimento que a companhia tem instalados na Argentina – Martínez, Mar del Plata, Córdoba, Salta, Chaco e Tucumán. Como todos os anos, a infraestrutura empregada, logística, coordenação do projeto e o atendimento telefônico foram integralmente doados à UNICEF para colaborar com suas ações solidárias.

“Un Sol para los Chicos” é a campanha anual mais importante que a UNICEF realiza na Argentina, por meio da qual se sustenta a tarefa que a entidade realiza no país em prol dos direitos das crianças.

Mais sobre o assunto

Atento é eleita uma das melhores empresas para trabalhar na Bahia

Atento conquista a primeira posição no Guia Exame de Diversidade 2019 no setor de serviços

Atento é reconhecida como uma das melhores empresas para trabalhar no México