BluTV escolhe a Callink como parceira de contact center e tecnologia de atendimento
- GA Comunicação
- Acessos: 3461
Inicialmente, são mais de 30 posições de atendimento e vendas, com a perspectiva de ampliar a operação conforme a expansão da operadora
Inicialmente, são mais de 30 posições de atendimento e vendas, com a perspectiva de ampliar a operação conforme a expansão da operadora
Estudo da E-Consulting mostra que, antes da pandemia, havia a expectativa de crescimento de 4,5% em comparação a 2019. Com o impacto da quarentena, receita despenca de R$ 56,6 bilhões para R$ 42,23 bilhões neste ano
Com a nova atribuição, o desafio é consolidar a marca Five9 e ampliar o volume e a capilaridade das vendas das soluções de contact center na nuvem no País. A expectativa é ampliar as receitas em 120% em 2020
Empresa especializada em gestão da informação para contact centers e cobrança espera faturar R$ 24 milhões em 2020, duas vezes mais do que no ano anterior
De liderança emergente no atendimento por voz a destaque de inovação na gestão de canais digitais, a empresa anuncia novo desenho do modelo de negócio
Um mercado que fatura mais de R$ 43 milhões por ano e que emprega cerca de 1.6 milhão de funcionários em centenas de empresas.