Multinacional brasileira oferece serviços dedicados e compartilhados para gerenciamento e sustentação de aplicações, com desenvolvedores qualificados e expertise nas mais variadas tecnologias
Multinacional brasileira oferece serviços dedicados e compartilhados para gerenciamento e sustentação de aplicações, com desenvolvedores qualificados e expertise nas mais variadas tecnologias
Empresa aperfeiçoa ainda mais a otimização de envolvimento do cliente, com redução de custos, mais agilidade, melhor análise e aumento da fidelidade
Diretor da Page Personnel mostra como o funcionário pode conseguir algumas conquistas durante o processo de negociação
Empresa recebe o prêmio Global Market Leadership 2015 da Frost & Sullivan que reconheceu a liderança da companhia no setor de Centrais de Relacionamento e Headsets Corporativos
CSU Contact é escolhida a “Melhor Empresa em Contact Center de 2015” pelo PrêmioABT e ganha outros prêmios com cases da Natura, Comgás, Net e Banco do Brasil
Um mercado que fatura mais de R$ 43 milhões por ano e que emprega cerca de 1.6 milhão de funcionários em centenas de empresas.