Ferramenta permite o aumento da produtividade, graças à melhora na experiência de aplicações em nuvem para funcionários
Ferramenta permite o aumento da produtividade, graças à melhora na experiência de aplicações em nuvem para funcionários
Estudo identifica que 70% dos dos usuários de telefonia móvel tiveram algum problema ou avaria com seus smartphones no ano passado, e desses, 14% disseram que trocariam de provedor com base em más experiências com o atendimento
Operadora já apresenta ganhos de desempenho como ciclo de faturamento 10 vezes mais rápido e agilidade de 90% no tempo de registro de detalhes das chamadas (CDR)
Empresa foi agraciada nas categorias Operações Ativas e Gestão de Qualidade do XV Prêmio ABT, maior evento sobre cases empresariais que destacam a excelência e o sucesso no relacionamento com os clientes
Empresa controla mais de 38% do mercado nos segmentos de Workforce Optimization - WFO e Gravação de Voz para Contact Centers
Um mercado que fatura mais de R$ 43 milhões por ano e que emprega cerca de 1.6 milhão de funcionários em centenas de empresas.