Objetivo é oferecer um atendimento mais consultivo, com foco no negócio do cliente. Para isso, profissionais foram treinados para se tornarem especialistas em diferentes áreas
Objetivo é oferecer um atendimento mais consultivo, com foco no negócio do cliente. Para isso, profissionais foram treinados para se tornarem especialistas em diferentes áreas
Com um consumidor mais conectado, a tendência é que os bancos invistam em novas tecnologias como automação robótica, blockchain e gamification
Primeira edição do Fórum VoxAge de Relacionamento com o Cliente reuniu mais de cinquenta executivos e executivas em São Paulo
A Verint concedeu à Atento um reconhecimento pelo serviço de relacionamento com clientes na Conferência Verint Engage™ 2016 Global Customer
O Procon-SP esclarece que o serviço à população não pode ser prejudicado e orienta ao consumidor, se observar falhas ou problemas por parte da operadora, a registrar reclamações e denúncias junto ao órgão de defesa do consumidor
Um mercado que fatura mais de R$ 43 milhões por ano e que emprega cerca de 1.6 milhão de funcionários em centenas de empresas.