Especialista propõe desfazer o estigma de "sofisticação" que afugenta comerciantes e escritórios, dificultando a popularização de centrais de segurança unificada fora da esfera dos especialistas
Especialista propõe desfazer o estigma de "sofisticação" que afugenta comerciantes e escritórios, dificultando a popularização de centrais de segurança unificada fora da esfera dos especialistas
Empresa de pesquisa destaca o quanto as soluções de Customer Due Diligence (CDD) da NICE Actimize agilizam o processo de KYC ao longo de todo o ciclo de vida do cliente
Empresas devem rever o papel do pós-venda para aumentar as vendas. Utilização de informações dos clientes aumenta a satisfação com o atendimento
Na 19ª Conferência Anual da ASUG Brasil, a FH concorre ao Prêmio Impact Awards, com cases para Aché e DPaschoal, em que a transformação digital revolucionaram a gestão da empresa e o relacionamento com o cliente
Com crescimento significativo nos últimos dois anos, serviços de terceirização se destacam pelo alto nível de automação de processos, que inclui robotização, analytics e inteligência artificial
Um mercado que fatura mais de R$ 43 milhões por ano e que emprega cerca de 1.6 milhão de funcionários em centenas de empresas.