Quando uma empresa deixa de se atentar aos novos modelos e tecnologias possíveis, ela corre o risco de perder clientes
Quando uma empresa deixa de se atentar aos novos modelos e tecnologias possíveis, ela corre o risco de perder clientes
Redes Sociais e CRM são essenciais para aproximação com pacientes e desenvolver uma gestão de excelência
CRMs, Voip, 5G e Inteligência Artificial. Tecnologias focadas em vendas estão em constante evolução e vão melhorar a performance da atividade comercial
Desenvolvida pela Hi Platform, solução de chatbot no Whatsapp ajudou empresa a reduzir custos e alcançar 89% de satisfação dos clientes
A Stratesys começa a oferecer seus serviços de análise, design e implementação de estratégia Customer Experience utilizando a tecnologia Salesforce no Brasil, após consolidação no mercado europeu, garantindo ROI em marketing cerca de 43% melhor e avanços na transformação digital de empresas
Um mercado que fatura mais de R$ 43 milhões por ano e que emprega cerca de 1.6 milhão de funcionários em centenas de empresas.