Plataforma agrega dados de várias tabelas e ambientes do Dynamics 365 em uma exibição em formato de grade facilmente editável e unifica dados dados de CRM e ajudar no aumento da produtividade
Plataforma agrega dados de várias tabelas e ambientes do Dynamics 365 em uma exibição em formato de grade facilmente editável e unifica dados dados de CRM e ajudar no aumento da produtividade
É a primeira solução contínua do mundo, baseada em nuvem, onde todas as mensagens digitais ficam armazenadas em um painel unificado
A pandemia exigiu das empresas encontrar novas formas de se relacionar com o cliente e temos visto várias tecnologias ganhando força para conectar e humanizar o relacionamento com o cliente
Startup gaúcha, Ubots, ampliou o atendimento digital do time; quase 1 milhão de mensagens já foram trocadas
Nova solução da NICE integra a plataforma em nuvem CXone e combina automação robótica (NEVA) e IA
Um mercado que fatura mais de R$ 43 milhões por ano e que emprega cerca de 1.6 milhão de funcionários em centenas de empresas.