Opinião

Opinião

A computação em nuvem híbrida é uma estratégia muito efetiva para as médias e grandes empresas que precisam de agilidade e escalabilidade para o atendimento de seu negócio, sem deixar de contar com a segurança e a privacidade de suas informações

Opinião

As pessoas são sempre a base de tudo. Desde uma empresa de serviços até as mais industrializadas e automatizadas, qual delas consegue manter excelência em qualidade se não tiver pessoas altamente comprometidas, motivadas e preparadas para fazer parte da grande orquestra?

Opinião

Novas tecnologias transformarão o cliente fã em embaixador das marca e é neste momento que os e os varejistas deixarão de conversar com seus consumidores isoladamente e passarão a falar também com as redes com as quais esses consumidores se relacionam

Opinião

Todo Contact Center possui um manual operacional disponível para o seu agente. O grande desafio é mantê-lo sempre atualizado, para que na hora do atendimento o operador passe informações corretas, evitando rechamadas e frustrações por parte do cliente

Opinião

Diferente dos setores industrial ou do agronegócio, a produtividade do segmento de serviços não está diretamente ligada a um novo processo de automação ou a substituição indiscriminada da mão de obra por máquinas e equipamentos de última geração

Redes Sociais

Quem Somos

Quem Somos

Um mercado que fatura mais de R$ 43 milhões por ano e que emprega cerca de 1.6 milhão de funcionários em centenas de empresas.

Leia Mais...