Service Desk ou Call Center?
- André Santini Filho, Key Account Manager na Qualityware Informática
- Acessos: 2708
Quais as diferenças entre ambos, e porque contratar um serviço terceirizado para minha empresa?
Quais as diferenças entre ambos, e porque contratar um serviço terceirizado para minha empresa?
Muito se tem falado sobre a excelência no mundo dos negócios. Mas como engajar toda equipe para conseguir uma alta performance e conquistar a verdadeira excelência nos resultados?
É das vendas que virão os resultados e, para que eles venham mais rapidamente, é sempre importante contar com ferramentas que nos permitam acompanhar de perto o desempenho e os resultados
Se a análise dos dados financeiros é vital para a análise do negócio, ter acesso facilitado a eles é questão sine qua non para que o CFO possa ter uma visão abrangente dos negócios
É muito importante que os gestores façam muito bem a gestão do capital intelectual da empresa, pois além de evitar gastos desnecessários, pode-se ter mais sucesso dentro do mercado com uma equipe coesa e homogênea
Um mercado que fatura mais de R$ 43 milhões por ano e que emprega cerca de 1.6 milhão de funcionários em centenas de empresas.