Internet das Coisas X Experiência do Cliente
- Wagner Tadeu, Gerente Geral da ClickSoftware para América Latina
- Acessos: 1717
Por que o setor de bens de capital é líder em utilização de Internet das Coisas mas tão lento em Experiência do Cliente
Por que o setor de bens de capital é líder em utilização de Internet das Coisas mas tão lento em Experiência do Cliente
Por estarem longe de seguir o padrão tradicional, os call centers são bons exemplos de que essa forma menos rígida de trabalho
É virtualmente impossível prevenir toda e qualquer ameaça, por isso, os líderes de segurança precisam investir em uma estratégia de segurança que mantenha o equilíbrio entre prevenção, detecção e resposta
A boa experiência do cliente é fundamental, assim como usar a tecnologia disponível de forma a tornar o negócio rentável, competitivo, resiliente a mudanças e atrativo para o uso
A dificuldade começa pela ruptura da cultura dominante nas organizações, que ainda entendem que o conhecimento legado é o mais importante
Um mercado que fatura mais de R$ 43 milhões por ano e que emprega cerca de 1.6 milhão de funcionários em centenas de empresas.