Pelo quarto ano consecutivo, a Etihad Airways recebeu dois prêmios do Insights Middle East Call Centre Awards 2015, que aconteceu em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, no último dia 12 de maio
Pelo quarto ano consecutivo, a Etihad Airways recebeu dois prêmios do Insights Middle East Call Centre Awards 2015, que aconteceu em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, no último dia 12 de maio
A empresa se firma no segmento de governo e se consolida como uma das mais importantes no setor de contact center na região Nordeste
Companhia expandiu suas operações em sete países da região e aposta em um crescimento orgânico e de vendas cruzadas no ano
Consumidores preferem e-mail como segundo canal de contato. Chat e aplicativos mobile também foram lembrados
Aquisição servirá para aprofundar seu foco na Experiência do usuário (UX), design e tecnologia. Pela primeira vez, a Globant expande seus centros de desenvolvimento fora do continente americano, ao adquirir uma empresa com operações nos Estados Unidos e na Índia
Um mercado que fatura mais de R$ 43 milhões por ano e que emprega cerca de 1.6 milhão de funcionários em centenas de empresas.