A operação agrega à Neo uma completa solução de Omnichannel, acelera a jornada de transformação digital pelo qual a empresa passa e adiciona ainda mais valor ao seu portfólio de soluções
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Integração da marca garante à plataforma de benefícios a oferta de milhares de produtos em mais de 40 categorias para resgate de pontos
Empresar trabalhou com foco em automatizar as interações entre marcas e clientes no Whatsapp, nos sites, feeds e chats do Facebook, Instagram e Twitter com um bot ou múltiplos operadores de atendimento
“O Poder da ConveniêncIA Omnichannel no Atendimento” reúne dicas, análises e exemplos práticos de como usar a tecnologia de maneira humanizada no processo de digitalização e automação dos negócios
Segundo a 4ª edição da pesquisa State of Service da Salesforce, a grande maioria (88%) dos profissionais da área afirmou que a pandemia de COVID-19 expôs lacunas na tecnologia
Um mercado que fatura mais de R$ 43 milhões por ano e que emprega cerca de 1.6 milhão de funcionários em centenas de empresas.