A companhia foi reconhecida como Parceiro do Ano na América Latina, América do Norte e EMEA por transformar as experiências de consumidores e colaboradores em todo o mundo
A companhia foi reconhecida como Parceiro do Ano na América Latina, América do Norte e EMEA por transformar as experiências de consumidores e colaboradores em todo o mundo
No universo do luxo, a Customer Experience, torna-se uma ferramenta primordial para envolver e cativar o consumidor, tanto aquele já habituado a adquirir serviços de alto padrão quanto este novo consumidor.
A multinacional brasileira inaugura espaço dedicado ao pitch de startups que queiram acelerar o crescimento de suas empresas. As empresas selecionadas poderão ofertar as suas soluções em um marketplace da TIVIT, além de participarem de rodadas de negociações com a TIVIT Ventures
Representante das empresas do setor de telesserviços no estado destaca o caráter essencial da atividade e ressalta as medidas de segurança tomadas para garantir a saúde dos colaboradores
Em evento gratuito, especialistas irão exemplificar e discutir as multialavancas promocionais como ferramenta de fidelização
Um mercado que fatura mais de R$ 43 milhões por ano e que emprega cerca de 1.6 milhão de funcionários em centenas de empresas.