CallFlex traz robô de atendimento para o Conarec 2016
- Oficina da Comunicação
- Acessos: 11806
Pioneira no fornecimento de robôs para operações de atendimento ativo, empresa apresenta Luci, uma agente 100% digital
Pioneira no fornecimento de robôs para operações de atendimento ativo, empresa apresenta Luci, uma agente 100% digital
Empresa traz o primeiro serviço de cobrança digital ao mercado brasileiro e quer quebrar barreiras no setor de cobranças com call center
As empresas que querem investir em novas tecnologias e formas de atendimento devem levar em conta quatro diferentes frentes de atuação para modernizar o serviço ao consumidor
Com a necessidade de uma solução que atendesse suas particularidades, empresa cria CRM próprio e já exporta para demais filiais do grupo uruguaio Ras
Empresas lançam nova plataforma de resgates para os programas de fidelidade dos cartões de crédito do Banestes
Um mercado que fatura mais de R$ 43 milhões por ano e que emprega cerca de 1.6 milhão de funcionários em centenas de empresas.