Webinar da Genesys fala sobre como o roteamento avançado pode proporcionar um bom atendimento a cliente. Inscreva-se
Webinar da Genesys fala sobre como o roteamento avançado pode proporcionar um bom atendimento a cliente. Inscreva-se
A automação dentro dos contact centers deixou de ser um complemento, mas essencial para quem quer se manter vivo dentro do setor
Apesar de muito comentado nos últimos anos, o atendimento multicanal já é uma realidade no País? Para Alexandre Azzoni, diretor da CallFlex, sim, apesar de ainda não estarmos no mesmo patamar de empresas localizadas nos Estados Unidos ou Europa
Empresa anuncia investimentos de R$ 4,5 milhões na sua unidade em Eusébio, cidade localizada a pouco mais de 23 km de Fortaleza
Evento gratuito discutirá os benefícios dessa tecnologia no atendimento a clientes e contará com o depoimento do Bradesco
Um mercado que fatura mais de R$ 43 milhões por ano e que emprega cerca de 1.6 milhão de funcionários em centenas de empresas.