6 passos para elevar o nível de maturidade em CX no seu negócio

Setembro 27, 2022
Usando artifícios como capacitação para engajamento do time, recompensas e ferramentas tecnológicas customer centric, companhias podem melhorar e muito a forma como lidam com seus clientes

Atento reduziu sua emissão de carbono em 6,6% no último ano

Setembro 22, 2022
A companhia também conseguiu diminuir seu consumo de energia elétrica em 11% em relação a 2021 e mais da metade do consumo de papel e água, quando comparado aos últimos dois anos

4 aspectos que fazem sua solução de atendimento ser de "última geração"

Setembro 21, 2022
Existem diversas soluções no mercado, a maioria criada há mais de 30 anos, mas novas soluções estão surgindo, mais modernas e disruptivas

5 dicas para evitar o abandono de carrinhos no e-commerce

Setembro 19, 2022
De acordo com a Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo, a taxa de conversão de clientes é menor que 2% no Brasil, enquanto a média mundial é de 4,14%

A importância de compreender o engajamento como uma ferramenta real de troca com o consumidor

Setembro 13, 2022
A todo tempo precisamos nos esforçar para que nossas mensagens sejam enviadas e compreendidas da forma mais efetiva possível de forma a fidelizar o cliente

5 motivos para apostar no CRM na busca pela fidelização de clientes

Setembro 08, 2022
Entenda como o data driven pode ajudar a entender melhor os compradores de determinado produto e/ou serviço, potencializando campanhas de venda e viabilizando um aumento de até 300% em vendas

Últimas Notícias

4 aspectos que fazem sua solução de atendimen…

Carlos Pieruzzi é consultor em soluções para contact center, especialista em workforce management e customer experience na Talkdesk Set 21, 2022 Melhores Práticas

RH / Carreira

  1. RH
  2. Carreira

AeC lança escola de CX para seus colaboradores

LGA Comunicação Ago 31, 2022 Recursos Humanos

Equipe cursará conteúdo exclusivo no Brasil sobre Customer Experience e se certificará internacionalmente com a World Customer Economic Science, uma d...

TIVIT anuncia curso gratuito para capacitação de desenvolved…

Seven PR Out 17, 2022 Carreira

Início das aulas da nova etapa do programa Acelera Devs será no dia 24 de outubro, com 28 vagas ofertadas para pessoas com deficiê...

Gestão / Melhores Práticas

  1. Gestão
  2. Melhores Práticas

Atento reduziu sua emissão de carbono em 6,6% no último ano

Weber Shandwick Set 22, 2022 Gestão

A companhia também conseguiu diminuir seu consumo de energia elétrica em 11% em relação a 2021 e mais da metade do consumo de papel e água, quando com...

6 passos para elevar o nível de maturidade em CX no seu negó…

Frederico Gondim é Sócio e Diretor de Serviços e Tecnologia da Falconi Set 27, 2022 Melhores Práticas

Usando artifícios como capacitação para engajamento do time, recompensas e ferramentas tecnológicas customer centric, companhias podem melhorar e muit...

Pesquisa

Redes Sociais

Quem Somos

Quem Somos

Um mercado que fatura mais de R$ 43 milhões por ano e que emprega cerca de 1.6 milhão de funcionários em centenas de empresas.

Leia Mais...