Empresa aperfeiçoa ainda mais a otimização de envolvimento do cliente, com redução de custos, mais agilidade, melhor análise e aumento da fidelidade
Empresa aperfeiçoa ainda mais a otimização de envolvimento do cliente, com redução de custos, mais agilidade, melhor análise e aumento da fidelidade
Empresa recebe o prêmio Global Market Leadership 2015 da Frost & Sullivan que reconheceu a liderança da companhia no setor de Centrais de Relacionamento e Headsets Corporativos
CSU Contact é escolhida a “Melhor Empresa em Contact Center de 2015” pelo PrêmioABT e ganha outros prêmios com cases da Natura, Comgás, Net e Banco do Brasil
A Quaddra será o braço de relacionamento do grupo TL2M que já controlava empresas do mesmo segmento como G4 e Contact Studio
Nota média apurada no 3º trimestre foi de 4,15 (escala de 1 a 5), a mais alta da série iniciada em 2013; aprovação é de 84%
Um mercado que fatura mais de R$ 43 milhões por ano e que emprega cerca de 1.6 milhão de funcionários em centenas de empresas.