NICE e Speakerbus anunciam parceria tecnológica estratégica para garantir a integração segura de gravação e comunicação de voz
NICE e Speakerbus anunciam parceria tecnológica estratégica para garantir a integração segura de gravação e comunicação de voz
A empresa foi incluída na lista da International Association of Outsourcing Professionals® (IAOP) 2016 Global Outsourcing 100® por aplicar as melhores práticas de referências de clientes, prêmios e certificações e programas de inovação
Podem ser inscritos cases de empresas clientes (contratantes), de empresas de contact center (terceirizadas), de prestadoras de serviços de RH, tecnologia, processos e outros (fornecedores)
Congresso mostra o caminho para conquistar clientes e dominar mercados em tempos de crise econômica
Empresa chega ao marco dos sete anos de sua fundação nesse mês e se consolida como uma das dez maiores empresas de contact center e cobrança do Brasil, com investimentos em inovação e foco na gestão de pessoas
Um mercado que fatura mais de R$ 43 milhões por ano e que emprega cerca de 1.6 milhão de funcionários em centenas de empresas.