Callink conquista Prêmio Best Performance pelo segundo ano consecutivo
- GA Comunicação
- Acessos: 4064
Pelo segundo ano consecutivo, empresa foi premiada com cases na categoria Excelência nas Práticas de Fidelização e Retenção de Clientes
Pelo segundo ano consecutivo, empresa foi premiada com cases na categoria Excelência nas Práticas de Fidelização e Retenção de Clientes
XVII PrêmioABT reconhece as melhores empresas de call center. VGX Contact Center vence cinco categorias; classificação em ouro, prata e bronze será conhecida no dia 23 de novembro
TMC concede à NICE prêmios de produto do ano e inovação tecnológica por suas soluções omnicanais de gravação, autenticação de voz e jornada do cliente
Com oferta de atendimento para áreas de Corporate, BPO, Customer e Vendas, empresa espera crescer 30% em 2018
Com investimento inicial de U$$4 milhões, a operação inicia na segunda quinzena de novembro
Um mercado que fatura mais de R$ 43 milhões por ano e que emprega cerca de 1.6 milhão de funcionários em centenas de empresas.