Em momentos de crise, empresas têm que ser confiáveis
- Atelier de Imagem e Comunicação
- Acessos: 5121
Para o especialista em marketing Gabriel Rossi, "confiança é conquistada com consistente entrega da promessa de uma marca"
Para o especialista em marketing Gabriel Rossi, "confiança é conquistada com consistente entrega da promessa de uma marca"
Dados de novembro da Google Play apontam que o app da empresa recebeu a maior nota média entre apps de atendimento de Telecom
Entrada de recursos irá impulsionar investimentos em Datacenters, na ampliação dos times comerciais e de marketing, e nas áreas de operações, atendimento e inovação
Solução centralizada de gravação de voz sobre IP (VoIP) da NICE integra-se totalmente aos controladores de sessão SIP da AudioCodes e cria protocolo padrão para gravação de chamadas de voz sobre IP
Atender bem já não basta. As pessoas estão cada dia mais exigentes e impacientes e as empresas não investem rápido o suficiente para acompanhá-las
Um mercado que fatura mais de R$ 43 milhões por ano e que emprega cerca de 1.6 milhão de funcionários em centenas de empresas.