CallFlex traz tecnologia Dialog CPC para elevar eficiência dos contact centers
- Oficina da Comunicação
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Solução auxilia na busca pelo contato com a pessoa correta, elevando o tempo falado dos agentes e produtividade da campanha
Solução auxilia na busca pelo contato com a pessoa correta, elevando o tempo falado dos agentes e produtividade da campanha
Empresa foi nomeada líder do Quadrante Mágico da Gartner em serviços de gestão de clientes e terceirização de processos de negócios
A rede, que desenvolve soluções completas para PABXIP e Contact Center, oferece ao franqueado inúmeros benefícios, como baixo custo operacional na aquisição da franquia, rápido retorno financeiro e alta lucratividade
A Avaya foi uma das ganhadoras do "Prêmio Melhores Fornecedores", premiação oferecida pela AES Eletropaulo. A empresa foi destaque na categoria Serviços de Telecom
De acordo com súmula do Tribunal, os bancos estão proibidos de terceirizar o atendimento ao cliente
Um mercado que fatura mais de R$ 43 milhões por ano e que emprega cerca de 1.6 milhão de funcionários em centenas de empresas.