Guia explica relacionamento entre marcas e clientes nas redes sociais
- CDI Comunicação
- Acessos: 6359
Relacionamento nas mídias sociais entre marcas e clientes é tema de novo guia da Seekr. Baixe gratuitamente
Relacionamento nas mídias sociais entre marcas e clientes é tema de novo guia da Seekr. Baixe gratuitamente
Automatização de rotinas e implementação de solução de geolocalização contribuiram para agilizar o atendimento ao cliente prestado pela empresa
Soluções desenvolvidas pela empresa são premiadas pela Technology Marketing Corporation. Presence WebRTC Agent e Presence Video Interactions impressionaram os jurados por sua inovação excepcional
Além de melhorar o atendimento ao cliente, a empresa aumentou a produtividade da equipe comercial, ganhou velocidade na resolução de problemas e melhorou a gestão de vendas e pós-vendas
Empresas podem utilizar a solução Office 365 junto com a plataforma Zendesk para melhor resposta interna das equipes e rápida resolução de questionamento dos clientes
Um mercado que fatura mais de R$ 43 milhões por ano e que emprega cerca de 1.6 milhão de funcionários em centenas de empresas.