CallFlex lança nova plataforma para contact centers
- Oficina da Comunicação Integrada
- Acessos: 8404
EVO OMNE é a nova solução de automação multicanal tem foco na eficiência operacional. Plataforma consolida e automatiza processos de atendimento
EVO OMNE é a nova solução de automação multicanal tem foco na eficiência operacional. Plataforma consolida e automatiza processos de atendimento
Marcelo Augusto de Oliveira se junta ao time da Flex Contact Center que esse ano completa seis anos e nesse mês contrata mais 300 profissionais para a nova unidade da empresa na Zona Leste de São Paulo
Fidelidade é um dos trunfos da Vazoli Franchising para conquistar os aposentados. A rede de franquias de créditos aposta em atendimento diferenciado para fidelizar esse público
Trata-se do primeiro produto do mercado que permite a qualquer tipo de utilizador conetar-se com todos os conteúdos analíticos relevantes
Plataforma CRM Dynamics, implantada pela Processor, integra cobrança da empresa até a Serasa
Um mercado que fatura mais de R$ 43 milhões por ano e que emprega cerca de 1.6 milhão de funcionários em centenas de empresas.