O relatório mostra que os moradores querem tecnologias digitais para se conectar com suas cidades de modos inteiramente novos, mas que hiatos na implantação da tecnologia e de awareness retardam essa adoção
O relatório mostra que os moradores querem tecnologias digitais para se conectar com suas cidades de modos inteiramente novos, mas que hiatos na implantação da tecnologia e de awareness retardam essa adoção
As seguradoras latino-americanas ainda usam muito papel em suas operações e isso também aumenta o número de ligações para o setor de atendimento ao cliente
Entre os investimentos realizados pela CERPO estão a ampliação da infraestrutura de redes, telefonia IP, contact center, virtualização de desktops e videoconferência
Dados críticos e mau uso de senhas são monitorados por solução de segurança que grava em vídeo as ações realizadas por funcionários e evita acesso de hackers a informações sensíveis das organizações; na tentativa de violação do hardware, sistema apaga as senhas e impede fraudes e prejuízos
Seu novo portal de vendas para passageiros permite que serviços auxiliares relevantes sejam oferecidos de maneira adequada em qualquer canal de vendas - mobile, online, agência ou call center
Um mercado que fatura mais de R$ 43 milhões por ano e que emprega cerca de 1.6 milhão de funcionários em centenas de empresas.